Top
13 de Novembro de 2018 . 11h02
1ª Caminhada da Sustentabilidade Selita
1ª Caminhada da Sustentabilidade Selita

Num clima de festa e descontração, foi realizada a 1ª Caminhada da Sustentabilidade da Selita, no dia 11 de novembro. Com saída da atual sede da Selita, foi feito o percurso de 10,5 km, com destino ao terreno onde será construída a nova indústria da Cooperativa, na Safra.

Os participantes, cooperados, colaboradores e também diversas pessoas não ligadas à Cooperativa, começaram a chegar ao ponto de saída a partir das 06h. Após o aquecimento e passadas as orientações sobre o percurso, os participantes iniciaram a caminhada as 06h30. O trajeto foi realizado com a orientação da Policia Militar e apoio do Corpo de Bombeiros e do Hospital Infantil.

Durante o trajeto todas as normas de segurança foram observadas. A chegada, que começou por volta das 9h30, foi um momento de muita alegria, não só para os participantes, mas também para a organização do evento que preparou um delicioso café da manhã para recepcionar todos os que participaram da caminhada.

O sentimento de muitos participantes ao concluírem a caminhada foi de superação, onde puderam também conhecer de perto onde será instalada a nova sede da Selita, com uma estrutura sustentável e que respeita o meio ambiente.

Parabéns aos organizadores do evento, foram só elogios, e para o ano que vem já está sendo estudada a 2ª edição. A colaboradora Nathália Thompson, que participou da caminhada, disse: “Acho muito importante e interessante que tenha todos os anos, a iniciativa da cooperativa foi uma boa. Estão de parabéns os envolvidos e a administração da Cooperativa. Fechou com chaves de ouro a comemoração dos 80 anos”.

Diego Mantuan, do setor jurídico, falou sobre a importância da caminhada: “Foi importante, além do aspecto do esporte e saúde, alinhando a oportunidade para as pessoas conhecerem onde será implantada a nova indústria. A caminhada surpreendeu pela presença de vários participantes que não são ligados à Cooperativa”.

Para o presidente da Cooperativa, João Marcos Machado, que também participou com muita animação e entusiasmo da caminhada, disse: A caminhada, além de ser uma atividade que promove a saúde, marca o início da transferência da sede da Selita para o novo local, que será construído e que faz parte da comemoração dos 80 anos da Cooperativa. É preciso destacar os colaboradores que organizaram o evento e a participação da comunidade”.
Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528