Top
04 de Abril de 2018 . 13h52
Novo presidente da Selita toma posse
Novo presidente da Selita toma posse

Ao lado dos Conselhos Administrativos e Fiscal, João Marcos Machado foi empossado na manhã no dia 02 de abril

Na manhã de 02 de abril, os membros eleitos do Conselho Administrativo e Fiscal da Selita tomaram posse. O novo Presidente é o cooperado João Marcos Machado, de Muniz Freire. O auditório da Selita ficou lotado de associados, colaboradores, familiares do novo presidente, autoridades políticas e religiosas.

O ex-presidente da Selita, Rubens Moreira, abriu o evento falando sobre sua gestão ao longo dos últimos quatro anos e disse que entrega o mandato com muita tranquilidade.

“Cumprimos o que foi prometido quando nos candidatamos. Reerguemos a Selita e valorizamos o quadro de associados com ações inéditas. Preciso agradecer o apoio e a confiança dos cooperados, dos agentes de comitês educativos, conselhos administrativo e fiscal. Trabalhamos em conjunto e se o grupo não estivesse unido, nada teria dado certo. Agora vocês terão continuidade deste trabalho que realizamos com dedicação e amor pela cooperativa”, assinalou Rubens, que despediu-se da gestão muito aplaudido.

Em seguida, o novo Presidente, João Marcos Machado, assumiu a palavra e lembrou um pouco de sua trajetória, além de falar de seus planos para o futuro.

“É uma alegria assumir a presidência do conselho administrativo da Selita. Lembro que comecei fazendo parte do comitê educativo e nunca mais parei. Neste momento penso que o mais importante é mantermos a união que conquistamos. Depois que uma chapa é eleita não pode mais existir divisão, somos todos cooperados de uma única Selita. O momento agora é de olhar para o grande desafio, que é a construção da nova sede. Mas temos força para lutar e realizar todos os nossos planos para um empresa que continuará a valorizar seus associados”, frisou João Marcos.

Para finalizar o cerimônia de posse, o colaborador José Maria convidou Padre Gelson, da paróquia de Cachoeiro e Padre Carlos, da paróquia de Piaçu, em Muniz Freire para um momento de oração entre os participantes

Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528