Top
05 de Julho de 2018 . 14h39
Recall de Marcas
Recall de Marcas
A Selita mais uma vez conquista o 1º lugar

Foi realizado no dia 28 de junho em Vitória, a entrega do Prêmio da 26º Recall de Marcas do jornal A gazeta.
Foram entrevistados 1.585 pessoas no período de 16 de março a 04 de abril, e a Selita mais uma vez conquistou o 1º lugar na lembrança do consumidor do Espírito Santo com 37,48% e a 2º envolvida obteve 11,7%.
Essa pesquisa é uma ferramenta importante porque junto com outras ações permite a cooperativa avaliar como está a lembrança na mente e no coração dos consumidores. Ser lembrado é fundamental para a empresa.
No evento a cooperativa foi representada pelo presidente João Marcos Machado, que enfatizou a importância da dade como nutrição para animal, adubação, e como se faz para manter a qualidade de leite o ano inteiro em 1º lugar. Os produtores ficaram impressionados com o que viram. Juvenilson agradeceu a presença de todos e se sentiu honrado em receber os cooperados. “Tudo que é feito na fazenda é monitorado e conta com o apoio de meus familiares e colaboradores”, disse.
Giovana Silva disse que para se ter qualidade de leite é necessário ter bons produtos na propriedade para alimentação dos animais, remédios e suplementos. “E ainda muito cuidado com a higienização do ambiente, da ordenhadeira e fazer controle rigoroso da CCS”, finalizou.
A Selita mais uma vez conquista o 1º lugar premiação, pelo reconhecimento que os capixabas têm das empresas lembradas e que isso nos ajudam também como balizamento das ações de mercado.
Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528