Top
11 de Janeiro de 2018 . 13h57
Selita entrega Sobras para os cooperados
Selita entrega Sobras para os cooperados

A Selita promoveu, durante o mês de dezembro, a entrega das antecipações das Sobras do exercício de 2017 e as cestas de Natal aos seus associados. O valor pago aos associados foi de R$ 0,03 (três centavos) para cada litro de leite entregue no ano, totalizando R$ 2.842.854,00 (dois milhões, oitocentos e quarenta e dois mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais).

Essa devolução só foi possível graças às medidas econômicas e financeiras adotadas desde o início da atual administração da Selita, além da implementação de maior eficiência nos processos e melhor produtividade em todos os negócios da cooperativa.

O Presidente Rubens Moreira afirmou que é muito importante poder compartilhar essas Sobras que foram conseguidas num ano difícil. “Nossos associados são dedicados e responsáveis em produzir uma matéria prima de qualidade. Todos saem ganhando e a Selita ficando cada vez mais sólida no mercado”.

O cooperado de Cachoeiro de Itapemirim, José Roberto Bissoli, disse que essas Sobras foram de grande ajuda. “Principalmente depois de um ano de muita dificuldade, esse retorno da Selita nos dá um novo ânimo para continuar produzindo leite”.

Já o cooperado de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta, afirmou que “é muito bom receber essa sobra. Só uma administração séria que pode fazer isso”. Darcy Othonelli Meneguelli, cooperado de Alegre, enfatiza que a Sobra é muito importante, pois ela veio na hora certa. “É uma época boa para ter esse retorno, afinal, o fim e o início do ano são marcados por muitos compromissos financeiros”. Weverton Machado

Bastos, cooperado de Muniz Freire, afirma que está muito feliz em poder participar de uma Cooperativa como a Selita. “Ela está mostrando que, com uma gestão séria, as coisas acontecem”.
E Elimário Fiório, cooperado de Rio Novo do Sul, disse que “recebendo essa Sobra neste mês, nos ajuda a investir na produção”. Também estiveram presentes na entrega das Sobras o Vice-Presidente, Leonardo Monteiro, e os membros do Conselho Administrativo e Fiscal.
Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528