Top
05 de Dezembro de 2017 . 16h38
Selita fica em primeiro lugar no 11º Prêmio de Jornalismo Cooperativista
Selita fica em primeiro lugar no 11º Prêmio de Jornalismo Cooperativista

O projeto Frei João, patrocinado pela Selita, foi o tema principal das matérias vencedoras na categoria Telejornalismo e Voto Popular, feitas pela jornalista Gabrielle Manganelli, do 11º Prêmio de Jornalismo Cooperativista, promovido pela OCS/Sescoop – ES, no dia 01 de dezembro, no Ilha Shows, em Vitória. A cooperativa também participou da matéria premiada em segundo lugar, com a jornalista Mônica Camolesi.

O Prêmio visa dar destaque às matérias publicadas em veículos de todo Espírito Santo, que deem ênfase às cooperativas e as diversas ações promovidas por elas. Estiveram no evento, representando a Selita, João Marcos Machado, do Conselho de Adminsitração e José Renato Nespoli.

Segundo Presidente Rubens Moreira, essa premiação é importante para a Selita, porque mostra a importância que a cooperativa tem hoje com relação a área social, principalmente com o Projeto Frei João, que beneficia cerca de 200 crianças nas comunidades em torno da Selita. Vale ressaltar que o Sicoob Sul é parceiro também desse projeto.

Confira a matéria completa:

http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-1edicao/videos/t/edicoes/v/cooperados-de-industria-de-laticinios-se-juntam-para-doar-leite-no-sul-do-es/6277155/

 
http://g1.globo.com/espirito-santo/estv-1edicao/videos/v/projeto-frei-joao-muda-vida-de-centenas-de-criancas-em-cachoeiro-de-itapemirim/6233827/


Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528