Notícias

07.12.2021

Presidente da Tetra Pak visita a Cooperativa

O presidente da Tetra Pak do Brasil, Marcelo Queiroz, acompanhado do diretor de vendas, Fabio Antunes Soares e o gerente de vendas, Rafaelle Alves, conheceram o novo parque industrial da Selita, na Safra, no dia 24 de novembro.

 

O presidente da Tetra Pak do Brasil, Marcelo Queiroz, acompanhado do diretor de vendas, Fabio Antunes Soares e o gerente de vendas, Rafaelle Alves, conheceram o novo parque industrial da Selita, na Safra, no dia 24 de novembro. Eles foram recepcionados pelo presidente Leonardo Monteiro.

Durante a visita eles observaram a estrutura da área destinada ao UHT, e acompanharam de perto os detalhes finais para o início da produção do leite longa vida.

O presidente Leonardo explicou como vai funcionar a gestão do parque industrial, e falou também dos novos produtos que já estão sendo estudados, para dar mais robustez e amplitude ao mix de produtos, e dos valores investidos nessa indústria.

Eles ficaram impressionados com a estrutura do complexo industrial, e do salto gigantesco que a cooperativa deu, se modernizando e possibilitando ter produtos de qualidade ainda melhor. É a primeira vez que um presidente da Tetra Pak do Brasil visita a cooperativa.

De acordo com Marcelo Queiroz, da Tetra Pak do Brasil, “é uma honra para a Tetra Pak ter a Cooperativa Selita como parceiro há quase 27 anos. Não apenas pela excelência de seus produtos, mas por termos uma relação de muito respeito, ética e cooperação. Esse novo parque industrial, um dos mais modernos do país, é um marco histórico para a Selita e a conduzirá para um novo ciclo de crescimento e desenvolvimento sustentável de toda a região. Esperamos continuar juntos por muitas décadas, produzindo produtos de excelência, protegendo os alimentos, as pessoas e o planeta. Parabéns, Selita, por mais este grande projeto!”, disse Marcelo.

O presidente Leonardo Monteiro agradeceu a visita. “Precisamos realizar ações em conjunto, estreitando ainda mais as parcerias para que possamos nos tornar ainda mais competitivos no mercado de lácteos”, disse.

 

Fique Informado!

Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail e receba nossa Newsletter.