Notícias

13.01.2022

14º PRÊMIO DE JORNALISMO COOPERATIVISTA CAPIXABA

A Cooperativa de Laticínios Selita foi uma das patrocinadoras da 14ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba (PJC), realizado pelo Sistema OCB/ES. A cerimônia de premiação dos profissionais e trabalhos que conquistaram a primeira e a segunda colocação em cada uma das categorias foi realizada no dia 19/11, em Vitória.

O PJC foi criado em 2007 com o objetivo de destacar os trabalhos jornalísticos de qualidade produzidos pelos veículos de comunicação do Estado que tenham como tema central as ações, projetos, resultados ou iniciativas promovidas pelas cooperativas capixabas registradas junto ao Sistema OCB/ES, mostrando o seu potencial econômico e social. Ao longo da sua história, se tornou a maior premiação do setor no estado. 

Neste ano, o PJC contou com a inscrição de 102 trabalhos, em seis categorias técnicas (Fotojornalismo, Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Repórter Cinegrafista, Telejornalismo e Webjornalismo) e na categoria Estudante. Ao todo, o cooperativismo capixaba entregou mais de R$ 90 mil em prêmios.

Somente na votação popular, quando concorreram os cinco trabalhos mais bem avaliados pelo júri de todas as categorias técnicas, foram registrados 17.893 votos, mostrando uma participação ativa da sociedade. 

Para conhecer os trabalhos vencedores, basta acessar a página da OCB/ES (portal.obces.coop.br).

Fique Informado!

Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail e receba nossa Newsletter.