Notícias

19.04.2022

Nova diretoria toma posse para a gestão 2022/2026

A nova diretoria da Cooperativa de Laticínios Selita, eleita na AGO para a gestão 2022/2026, tomou posse no dia 1° de abril. Presidida por Rubens Moreira, que dá início ao seu terceiro mandato como presidente, a nova diretoria tem Fioravante Cypriano Neto como vice-presidente.

Foi realizado um encontro na sede da cooperativa, para apresentação dos componentes do Conselho de Administração. Entre os presentes, estavam Leonardo Monteiro, que acaba de deixar a presidência da Selita, e que assumiu o cargo de presidente do IDAF; e o presidente da OCB-ES, Pedro Scarpi, que fez questão de parabenizar Rubens Moreira e os membros do Conselho eleito. “Parabéns aos membros do conselho eleito, que estão assumindo o compromisso de gerar e produzir resultados aos cooperados, seguindo a cartilha do cooperativismo”.

Rubens Moreira agradeceu o apoio recebido e garantiu se dedicar ao máximo à essa nova gestão. “Nós temos uma sintonia perfeita. Essa foi uma das disputas mais bonitas que já tivemos na Selita. Precisamos caminhar juntos, fazermos uma Selita grande para termos um cooperativismo grande. Tivemos um atraso por causa da pandemia, mas a Selita está caminhando bem, se fortalecendo. A nova indústria já está em funcionamento e em poucos dias terá uma operação ainda maior. Meu muito obrigado ao conselho que sai e ao conselho que chega. Vocês são pessoas que se doam para tocar a cooperativa. Isso é cooperativismo. E eu darei o meu melhor”.

Fioravante Cypriano Neto, indicado pelo presidente e tendo seu nome aprovado pelo Conselho como vice-presidente, agradeceu a indicação ao cargo e se colocou à disposição de todos os cooperados. “Acredito que com muito trabalho, de forma honesta, transparente e com muita dedicação, as coisas dão certo. Deus está abençoando nossa cooperativa e todas as decisões estão sendo iluminadas por Ele. Tenham certeza que estarei aqui a serviço. Essa é uma oportunidade de trabalhar muito e servir a todos os cooperados, estando sempre à disposição para ouvir e atender a todos da melhor maneira possível. Agora é renovar as esperanças, olhar para o futuro e acreditar”.

Presentes também no evento, o presidente do Sindicato Rural de Cachoeiro, Wesley Mendes; os diretores da Coopeavi, Marcelino Bellardt, Ederson Jacob e Luis Carlos Brandt, e o presidente Denilson Potratz; o presidente da CLAC, Rolmar Botecchia; o presidente da Cacal, Domingos Piassi, os ex-presidentes da Selita, José Onofre Lopes e Walber Herckert, além de cooperados e colaboradores.

 

Fique Informado!

Para ficar por dentro das notícias e novidades, cadastre seu e-mail e receba nossa Newsletter.