Top
28 de Outubro de 2019 . 14h39
Comemoração dos 81 anos foi um sucesso
Comemoração dos 81 anos foi um sucesso

O dia 26 de outubro foi marcado pela grande comemoração do aniversário dos 81 anos da Selita. O evento aconteceu na nova indústria, localizada na Safra, e reuniu cerca de 4.500 pessoas, entre cooperados, familiares e convidados, dentre eles, diversas autoridades, como o governador do Estado, Renato Casagrande; o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho; o superintendente da OCB-ES, Carlos André; o presidente do IDAF, Mario Louzada; além de prefeitos de vários municípios, deputados federais, estaduais e vereadores.

O governador Renato Casagrande parabenizou a cooperativa e destacou sua importância para o desenvolvimento da região. “A Selita é um dos principais instrumentos de desenvolvimento do Sul do Estado, são 81 anos de sucesso”, completou.

Para o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, a Selita é patrimônio do município. “Essa obra mostra o trabalho competente da atual administração, sempre inovando e mantendo a alta qualidade dos seus produtos. Parabéns Selita”, disse.

Segundo o presidente João Marcos Machado, a obra é fruto da união dos cooperados. “Estamos comemorando nossos 81 anos, e como em 1938, que reuniu 25 produtores para começar a Selita, e essa união só foi crescendo ao longo dos anos, superando obstáculos e chegando até hoje com essa obra tão importante para o crescimento sustentável da cooperativa”

Durante o evento, teve apresentação da banda júnior da Policia Milita do ES, que deu um show à parte. Foram sorteadas 32 novilhas e diversos brindes para os cooperados presentes.

Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528