Top
09 de Setembro de 2019 . 14h54
Cooperados da Selita doam leite para a Santa Casa
Cooperados da Selita doam leite para a Santa Casa

Gestores, colabores e cooperados da Selita estiveram na Santa Casa de Cachoeiro para formalizar uma parceria de doação de leite. A ação faz parte do dia C de Cooperar, promovido pela OCB e que envolve cooperativas de todo Brasil. Atualmente a Selita fornece 30 litros de leite ao hospital e sua meta é suprir a necessidade diária da unidade, que é de 100 litros.
O vice-presidente da Santa Casa, Cristiano Bressan de Souza, salientou a importância da colaboração dos próprios cooperados. “Um litro de leite de cada associado faz uma grande diferença. É a união dessas doações que tornam possível um gesto tão solidário com nosso hospital”, destacou Cristiano.
“Esse gesto dos nossos cooperados é o reconhecimento da importância da Santa Casa para todos nós. Foi fundamental essa união de todos, mostrando que a cooperativa mantém o verdadeiro espírito cooperativista”, disse o presidente da Selita João Marcos Machado.
O vice-presidente da Selita, Leonardo Monteiro, disse que na cooperativa os associados são os verdadeiros donos da empresa e essa é uma doação mostrando que todos nós temos também o pensamento voltado para o social.

Campanha
A doação de leite para hospitais começou em 2017 quando, incentivados pelo Dia C de Cooperar, o Núcleo Feminino da Selita iniciou a campanha entre os cooperados para suprir a necessidade de leite do Hospital Infantil. A ação deu tão certo que o leite chegou “a sobrar” e a doação está sendo direcionada também para a Santa Casa.

Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528