Top
20 de Dezembro de 2018 . 17h15
Selita entrega sobras para os cooperados
Selita entrega sobras para os cooperados

Durante o mês de dezembro a Selita promoveu a entrega das antecipações das sobras do exercício de 2018 e a cestas de natal aos seus associados. O valor pago as associados foi de R$ 0,03 (três centavos) para cada litro de leite entregue no ano, totalizando R$ 2.890.015,53 (dois milhões oitocentos e noventa mil e quinze reais e cinquenta e três centavos).

Essa devolução foi devido a maior eficiência dos processos, melhor produtividade em todos os negócios da cooperativa, alinhado a medidas econômicas e financeiras.

O presidente João Marcos Machado afirmou que fazer essa mostra a nossa união, aquilo que o produtor construiu junto. A cooperativa é uma empresa forte, consolidada que vem ao longo dos anos distribuindo essas sobras que é muito importante para o produtor.

Já para o vice-presidente Leonardo Monteiro é uma satisfação muito grande fazer as entregas desses valores. O associado está entendendo que a cooperativa está no caminho certo, com eficiência administrativa efetiva e se preocupando com o futuro da Selita.

André Altoé – cooperado de Jerônimo Monteiro disse que esse recurso de sobras da Selita, representa muito para o produtor, é uma fonte de recursos para pagar despesas tanto de custeio como de investimento.

Maria Isabel Cardin – cooperada de Cachoeiro de Itapemirim enfatiza que dentro das dificuldades que a gente enfrenta diariamente, é importante essas sobras que a Selita nos gratifica no final do ano. Isso representa a união da cooperativa junto com o produtor.

O cooperado de Atílio Vivacqua Leonardo Farias Pereira disse que graças a Deus a Selita tem sempre nos ajudado com as sobras, a atual gestão tem sido sempre coerente, e a gente fica muito feliz.

Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528