Top
19 de Fevereiro de 2016 . 11h12
Selita inicia pré-assembleias em vários municípios capixabas
Selita inicia pré-assembleias em vários municípios capixabas

A Selita começou nesta segunda-feira (15) a realizar as pré-assembleias em diversos municípios do Sul do Espírito Santo. Em cada reunião é apresentado o balanço do exercício de 2015 e dado a oportunidade de discutir, junto aos cooperados, todos os números e a movimentação administrativa do ano anterior.

Os cooperados de Presidente Kennedy, Cachoeiro, Rio Novo do Sul e Itapemirim já estão cientes de todos os dados apresentados nas pré-assembleias. Os próximos encontros serão em Atílio Vivácqua (dia 24), Muniz Freire e Jerônimo Monteiro (dia 26) e Alegre (dia 29).

“É sempre importante que todos os cooperados participem das pré-assembleias, bem como da Assembleia Geral. Nessas ocasiões apresentamos com transparência um relatório completo com créditos, débitos, estoques e todas as informações de direito do cooperado”, afirma o presidente da Selita, Rubens Moreira.

Após essas reuniões, todos os cooperados são convocados para a Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá dia 19 de março, às 08h, no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro, onde também será eleito o novo Conselho Fiscal.

Atendimento ao consumidor
Estamos a disposição para lhe ajudar.
Enviar Mensagem
0800 028 1528