Home

Novo complexo industrial começa a funcionar

O novo complexo industrial, construído no KM 413 da BR 101, na Safra, começa a funcionar agora em fevereiro, com o envase das embalagens de leite UHT.

Essa é a primeira parte do parque industrial a operar, que com sua plena atividade vai possibili­tar uma considerável redução dos custos, através de uma unidade que, entre ou­tras vantagens, passa a utilizar moderna tecnologia, por exem­plo, através da linha de robô.

A próxima unidade a fun­cionar será o setor de frios. Além de aprimorar a qualida­de dos produtos, será possível incluir a produção de novos itens como, ricota em pote, e outros produtos com maior valor agregado.

Tudo isso só está sendo possível graças à coragem e a determinação dos cooperados, que entenderam a situação da indústria do Campo Leopol­dina, que vem operando com várias restrições e tem um ele­vado custo operacional, com destaque para o valor que é gasto com água e energia (gás). Só nesses dois itens, a coopera­tiva vai conseguir economizar, mensalmente, cerca de 1 milhão de reais. Valor que será devolvido ao cooperado através taksim escort do melhor preço do leite.

O novo complexo industrial trará ainda muitas outras vantagens, possibilitando a cooperativa tor­nar-se mais competitiva no mercado. É a força do cooperativismo.

 

Confira mais Notícias

Confraternização Colaboradores Selita – 85 Anos

Confraternização dos 85 anos

Palestra Colaboradores

Inscrições abertas para programa de formação de lideranças no setor agropecuário

Caminhada da sustentabilidade é sucesso

Dia Mundial do Meio Ambiente – Pequenas atitudes mudam o mundo

Nova diretoria toma posse para a gestão 2022/2026

Chapa 1 vence as eleições e Rubens Moreira é o novo Presidente da Selita