Entre os dias 21 e 24 de maio, foi realizada a 30ª Expo Jerônimo Monteiro, no Parque de Exposições do município. Com o tema “Terra da Laranja”, a tradicional festa reuniu um grande público e movimentou a região com uma programação diversificada voltada ao entretenimento, à cultura e ao agronegócio.
Durante os quatro dias de evento, os visitantes puderam acompanhar rodeios, shows musicais — entre eles o do cantor Alemão do Forró —, a eleição da Rainha do Rodeio, o encontro de muladeiros e diversas atrações voltadas ao fortalecimento do setor agropecuário.
Um dos destaques da programação foi o concurso leiteiro, que reuniu produtores da região e animais de alto desempenho, evidenciando a qualidade genética dos rebanhos e a importância da atividade leiteira para a economia local.
A Selita esteve presente no evento, apoiando a realização do concurso leiteiro e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da pecuária leiteira e com o fortalecimento dos produtores rurais da região.
A participação da cooperativa em eventos como a Expo Jerônimo Monteiro contribui para a valorização do agronegócio capixaba e para o estreitamento do relacionamento com cooperados, produtores e comunidades onde atua.
