Na imagem, o presidente Leonardo Monteiro aparece ao lado da equipe de Assistência ao Cooperado: Ana Lara Falcão de Souza, Ary Baiense Rocha, Joaquim Gomes Mendonça, Guilherme Trés, Amarildo Sturião, Yan Spoladore e Gustavo Pereira Carvalho.
—
Com o objetivo de ampliar o atendimento e fortalecer ainda mais o relacionamento com os cooperados, a Selita contratou três novos técnicos para integrar sua equipe de Assistência ao Cooperado.
Com esse reforço, a cooperativa passa a contar com uma estrutura ainda mais preparada para atender às necessidades dos associados, proporcionando maior proximidade, agilidade e eficiência no acompanhamento das propriedades e na solução das demandas do dia a dia.
Segundo o presidente Leonardo Monteiro, a ampliação da equipe representa mais um investimento da cooperativa no fortalecimento da relação com seus cooperados.
“O aumento do número de profissionais na área de assistência tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os associados, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente. Queremos reduzir o tempo entre a identificação das necessidades e a implementação das soluções. É a cooperativa cada vez mais lado a lado com seus associados”, destacou.
A iniciativa reforça o compromisso da Selita com o desenvolvimento dos cooperados, oferecendo suporte técnico qualificado e contribuindo para o aumento da produtividade, da eficiência e da sustentabilidade das propriedades rurais.
