Home

Primeiros Ipês Plantados na Caminhada da Sustentabilidade Florescem

As sementes de um futuro mais verde começam a dar flores. Os primeiros ipês plantados durante a Caminhada da Sustentabilidade da Selita já estão em plena floração, colorindo o cenário e simbolizando o compromisso da cooperativa com o meio ambiente e a qualidade de vida das próximas gerações.

A ação é realizada pela Selita e teve como objetivo promover a conscientização ambiental e incentivar práticas sustentáveis, como o plantio de árvores em espaços públicos. Hoje, ao florescerem, os ipês representam a beleza do resultado de atitudes simples, mas que geram impacto duradouro.

Além de embelezar a paisagem, os ipês reforçam a importância de cada passo dado pela cooperativa em direção à preservação ambiental. O espetáculo natural que começa a ser visto é também um convite para os cooperados, colaboradores e visitantes valorizarem e cuidarem da natureza, reconhecendo que sustentabilidade é um caminho coletivo.

Confira mais Notícias

Selita conquista mais uma vez o 1º lugar na pesquisa Marcas Ícones do Espírito Santo

ES Coop para o Futuro reúne lideranças do cooperativismo capixaba

Selita marca presença no AgroCoop Summit

Equipe de Assistência ao Cooperado é reforçada

Fala, Cooperado: experiência e inovação impulsionam a produção leiteira

30ª Expo Jerônimo Monteiro

Premiação AGO

Posse do novo conselho administração e fiscal